Em que podemos ajudar?
Essa é a pergunta que você deve responder para iniciar sua busca na Base de Conhecimento.
Comece de forma simples, inserindo uma palavra-chave e aos poucos vá refinando sua busca.
Veja alguns exemplos:
Imagine que você se deparou com a seguinte mensagem no log de integração contábil:
"A data limite de lançamento na conta 05 é 01/01/2014."
Basta você digitar a mensagem na barra de busca e apertar a tecla <ENTER>
Pronto! A Base de Conhecimento retornará os principais resultados através dos 'pesos' a seguir:
Fonte: Zendesk Central de Ajuda
Quer refinar ainda mais a sua pesquisa?
Utilize aspas (") antes e depois de cada palavra chave para que seja apresentado tudo que contiver a palavra dentro das aspas. Veja um exemplo!
Ao pesquisar a mensagem ORA - 01722 a Base retorna 9 resultados:
Caso você esteja procurando algo referente a rescisão, por exemplo, refine a sua pesquisa utilizando " (aspas duplas):
Veja algumas dicas para realizar uma pesquisa eficaz:
- Pense nas palavras-chaves da sua dúvida/incidente;
- Pesquise por palavra-chave;
- Utilize aspas (") antes e depois de cada palavra chave para que seja apresentado tudo que contiver a palavra dentro das aspas;
- Não se preocupe com pontuação e letras maiúsculas.
Comentários
5 comentários
Thanks for sharing the valuable information.
Ran engineer
If you can make detailed youtube video how you do it, I would be a very glad and buy youtube likes for your video from here https://soclikes.com/
Nice post!
Thanks to the author's very comprehensive description, I was able to completely fix my dilemma after reading this post. I posted my review on the essay service review, which you may read. Thank you so much for your time and consideration.
great post thanks for info.....
Por favor, entre para comentar.