Em que podemos ajudar?
Essa é a pergunta que você deve responder para iniciar sua busca na Base de Conhecimento.
Comece de forma simples, inserindo uma palavra-chave e aos poucos vá refinando sua busca.
Veja alguns exemplos:
Imagine que você se deparou com a seguinte mensagem no log de integração contábil:
"A data limite de lançamento na conta 05 é 01/01/2014."
Basta você digitar a mensagem na barra de busca e apertar a tecla <ENTER>
Pronto! A Base de Conhecimento retornará os principais resultados através dos 'pesos' a seguir:
Fonte: Zendesk Central de Ajuda
Quer refinar ainda mais a sua pesquisa?
Utilize aspas (") antes e depois de cada palavra chave para que seja apresentado tudo que contiver a palavra dentro das aspas. Veja um exemplo!
Ao pesquisar a mensagem ORA - 01722 a Base retorna 9 resultados:
Caso você esteja procurando algo referente a rescisão, por exemplo, refine a sua pesquisa utilizando " (aspas duplas):
Veja algumas dicas para realizar uma pesquisa eficaz:
- Pense nas palavras-chaves da sua dúvida/incidente;
- Pesquise por palavra-chave;
- Utilize aspas (") antes e depois de cada palavra chave para que seja apresentado tudo que contiver a palavra dentro das aspas;
- Não se preocupe com pontuação e letras maiúsculas.
Comentários
2 comentários
Thanks for sharing the valuable information.
Ran engineer
Nice post!
Por favor, entre para comentar.