Incidente
No módulo Patrimônio, ao consultar o cadastro dos itens, para itens já baixados, não é apresentado o status baixado.
Causa
Este incidente ocorre, pois o Mega está logado em um mês anterior a data da baixa do item.
Solução
Para que o status do item seja apresentado corretamente, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Empresarial / Patrimônio / Movimentações / Movimentações;
2. Na aba Itens do Patrimônio, selecione o item desejado;
3. Clique na aba Lançamentos Gerados e verifique se o item possui lançamento de baixa;
4. No rodapé do Mega, verifique o mês e ano utilizado;
5. Caso a data do rodapé do Mega seja de um mês e/ou ano anterior a data do lançamento de baixa, altere para o mês da baixa, ou para um mês anterior posterior.
6. Após a alteração da data no rodapé do Mega, verifique novamente o status dos itens.
Atenção! O status do item varia conforme é selecionada a data do rodapé do Mega. Se o mega estiver logado em um mês anterior a data da baixa do item o status não será atualizado para baixado.
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