Incidente
No módulo Financeiro, na tela Gera Doctos de Baixa do C.Pagar, ao tentar buscar documentos para baixa, nenhum documento é encontrado.
Causa
Este incidente ocorre, pois os parâmetros do módulo Financeiro podem não ter sido preenchidos ou o documento pode já estar baixado.
Solução
Para realizar as parametrizações e a AP seja exibida na tela de Gera Documentos de Baixa do Contas a Pagar, realize os passos a seguir:
- No módulo Global, clique em Configurações / Parâmetros / Financeiro;
- Escolha a filial e clique em Editar;
- Configure os parâmetros da filial.
Para verificar se a AP já esta baixada, realize os passos a seguir:
- Acesse o módulo Financeiro/Contas a Pagar;
- No campo AP digite o numero da AP e clique em Procurar;
- Na aba Edição, sub aba Movimentações, verifique que existe o Tipo de Movimento, Baixa no Contas a Pagar
Comentários
2 comentários
Olá Humberto Arenari, tudo bem?
Poderia por gentileza abrir um ticket em nosso taskcenter informando o nome do cliente que está prestando suporte para que possamos avaliar e se for o caso revisar o artigo?
Abraços!
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