Incidente
No módulo Financeiro, Office Banking, ao tentar gerar um arquivo de remessa de pagamento, o sistema não retorna o CNPJ da Filial e retorna o nome fantasia da Consolidadora.
Causa
Este incidente ocorre, pois a configuração do contrato estava vinculado à consolidadora e o formato estava puxando CNPJ do agente do contrato que não tinha CNPJ no cadastro por ser a consolidadora.
Solução
Para que o arquivo seja gerado corretamente com o CNPJ, siga estes passos:
1. Acesse o módulo Financeiro / Office Banking;
2. Clique em Avançar e selecione a Conta Financeira;
3. Clique em Avançar e selecione a operação e modalidade desejada. Nesse caso, Envio de Arquivo e Pagamento Eletrônico;
4. Clique em Avançar e edite o Contrato;
5. Na aba Numeração, verifique se o campo Organização está preenchido com o código de uma organização do tipo Consolidadora;
6. Acesse o módulo Financeiro / Opções / Utilidades / Configuração Office Banking / Gerador de Formatos;
7. Edite o formato específico;
8. Na aba remessa, localize o campo onde será enviada a identificação da empresa (CNPJ), e altere para o campo do Contrato 'Con. Identificação Empresa';
9. Realize novamente os passos de 1 a 4, acesse a aba Pagto Eletrônico e altere o campo Identificação Empresa para o CNPJ desejado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.