Incidente
No módulo Fretes, ao enviar lote de CT-e para autorização, o mesmo fica com situação: Erro no Processamento e log: Falha na solicitação com status HTTP 404: Not Found.
Motivo
Este incidente ocorre, pois o endereço do webservice de recepção de lote está incorreto.
Solução
Para que o CT-e seja autorizado sem que o log seja apresentado, realize os passos a seguir:
1. Entre em: Gestão de Fretes / Opções / Cadastros / Parâmetros / Frete / Aba CT-e / MDF-e / Sub Aba CT-e;
2. Informe o Endereço correto do webservice de recepção de lote no campo 'Recepção:' na aba Produção e/ou Homologação, dependendo da situação;
Observação: Para consultar o endereço do webservice referente ao estado da filial emitente, use os endereços abaixo:
Produção: http://www.cte.fazenda.gov.br/webServices.aspx
Homologação: http://hom.cte.fazenda.gov.br/WebServices.aspx
3. Envie novamente o CT-e para autorização.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.