Dúvida
Como listar o resumo dos encargos do colaborador na competência?
Solução
Para listar o resumo dos encargos do colaborador na competência, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo RH / Folha de Pagamento / Relatórios / Mensais / Resumo Folha e clique em Inserir;
2. No campo Relatório/Listagem, informe a descrição: Resumo de Encargos da Folha;
3. No campo Formato do Crystal, clique na pasta e selecione o arquivo Encargos_Folha_XI.rpt;
4. No campo Nível de Acesso, informe o nível de acesso necessário para emitir o relatório;
5. No campo Versão do gerador de relatório, informe Crystal XI;
6. Clique em OK para salvar;
7. Clique em Executar para gerar o relatório;
8. Preencha os parâmetros desejados e clique em OK.
Observação: Esse relatório apresenta informações do SEFIP (Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social) e de diversos outros recolhimentos, como por exemplo: valor da remuneração, INSS, RAT, SAT, FPA, terceiros, salário-família, IRRF, entre outros. Ele pode ser emitido com o tipo Analítico, listando as informações de cada colaborador ou Sintético, listando o resumo de toda a empresa.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.