Incidente
No módulo Patrimônio, ao acessar o cadastro de itens, são apresentados os itens de outras filiais.
Causa
Este incidente ocorre, pois, não foi definido um padrão de Itens para a filial ativa.
Solução
Para que este incidente não ocorra, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Empresarial / Todos os Módulos / Configurações Globais / Patrimônio / Padrões;
2. Selecione a opção 21 - Itens do Patrimônio e clique na aba Padrões;
3. Localize o Padrão a ser utilizado nessa Filial, caso não encontre:
3.1. Clique em Inserir, e informe o Código e Descrição desse padrão;
3.2. Em Empresarial / Todos os Módulos / Configurações Globais / Patrimônio / Máscaras, selecione a máscara criada no passo acima e clique em Editar;
3.3. Defina a classe a ser utilizada nesse padrão;
4. Clique em Empresarial / Todos os Módulos / Configurações Globais / Patrimônio / Definições;
5. Na aba Definições, clique em Inserir;
6. Informe o Início (mês/ano), selecione a Tabela 'Itens do Patrimônio' e o Padrão de itens verificado no passo 3.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.