Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar processar o envio ou o retorno de um pagamento pelo Office Banking, é apresentada a mensagem: Não há contrato de pagamento eletrônico cadastrado ou válido para esta conta financeira.
Causa
Essa mensagem é apresentada, pois não há contrato de pagamento configurado para a conta financeira em questão.
Solução
Para que essa mensagem não seja mais apresentada ao enviar ou retornar um pagamento pelo Office Banking, realize os passos a seguir:
1. Acesse módulo Financeiro e clique Office Banking;
2. Clique em Avançar;
3. Selecione a conta financeira que irá realizar o processo e clique em Avançar;
4. Selecione a Operação 'Envio de Arquivo' e a Modalidade Office Banking 'Pagamento Eletrônico'
5. Clique em Avançar;
6. Clique em Inserir e preencha todos os dados pertinentes ao contrato bancário;
7. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Importante! A inclusão do Contrato de Pagamento para Pagamento Eletrônico no Office Banking é realizada na implantação do módulo com a Equipe de Consultoria. Para inserir novos contratos, verifique um contrato já existente para auxiliá-lo, e obtenha com o Banco respectivo os dados necessários da Conta.
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