Portal de Clientes- Usuário operacional não consegue visualizar os Contratos de um determinado Empreendimento

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 1
Voltar ao topo

Comentários

5 comentários

  • Avatar
    Sistemas Bild & Vitta
    Otimo! obrigada
    0
  • Avatar
    William Lucas de Souza

    Boa tarde,

    É possível fazer esse vínculo para todos os usuários?

    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá William Lucas de Souza, como vai?

    Para este processo, acredito que seja possível apenas um usuário específico mesmo, mas em todo caso eu abri em seu usuário o ticket 627505 para que nossa equipe de suporte possa avaliar e lhe posicionar.

    Peço a gentileza de acompanhar o retorno por lá :)

    Um abraço!

    0
  • Avatar
    William Lucas de Souza

    Boa tarde,

    Outra observação, é que eu consegui liberar o acesso para o meu usuário.

    Diferente do que esta escrito na observação do artigo.

    Observação: Lembrando que um usuário administrador não pode alterar o seu próprio usuário. Neste caso, deve solicitar a um outro usuário administrador que realize a alteração.

    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá William Lucas de Souza

    Inseri seu comentário no ticket 627505 para que o suporte possa dar continuidade com você, ok?

    Por gentileza acompanhe com por lá 😊

    0

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção