Incidente
Foram criadas duas propostas com as mesmas condições, porém, só aparece usuário com aprovação para uma das propostas.
Causa
Esse incidente ocorre, devido a estas propostas terem sido lançadas por perfis diferentes, e o usuário com aprovação, está configurado como superior na hierarquia em um só dos perfis.
Solução
Para que o usuário aprovador consiga aprovar ambas propostas, temos duas opções. Segue:
Opção 1:
1. Acesse o Portal de Vendas com a visão de Administrador / Administração / Parâmetros / Propostas;
1.2 Na aba Parâmetros Globais, no campo 'Aprovação por Alçada', desmarque o parâmetro 'Considerar a hierarquia dos perfis de acessos na Aprovação por Alçada'.
Efetuando esse processo, não será verificado a hierarquia para aprovação das propostas, somente a alçada de aprovação.
Opção 2:
2. Acesse o Portal de Vendas com a visão de Administrador / Cadastros / Perfil de Acesso;
2.1 Selecione o perfil que não está sendo apresentado ao usuário aprovador, e clique no botão Configure a hierarquia desse perfil;
2.2 Marque o perfil do usuário aprovador.
Efetuando esse processo o usuário aprovador será superior na hierarquia de ambos os perfis, então, as duas propostas serão apresentadas para aprovação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.