Incidente
Ao tentar ativar um contrato é apresentada a mensagem: Não é possível ativar esse contrato, pois existem informações pendentes: Prazos.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois o prazo do contrato se encontra pendente.
Solução
Para ativar este contrato, realize os passos a seguir:
1. No módulo Contratos / Contratos / Manutenção, clique em Aplicar;
2. Selecione o contrato que deseja ativar, clique em Controle e selecione a opção Ativar;
3. Selecione a opção Sim para a mensagem de confirmação.
Comentários
3 comentários
A solução não é apresentada, o que precisa ser feito para corrigir o prazo do contrato??
Oi Rodrigo, tudo bem?
Vamos avaliar sua dúvida através do ticket #262146
Abraços!
Oi Rodrigo, tudo bom?
Atualizamos a documentação do módulo Contratos, aqui na Base de Conhecimento 🙌
Confira: Contratos - Manuais
Abraços!
Por favor, entre para comentar.