Incidente
No módulo Financeiro, Office Banking, ao processar a remessa de pagamento eletrônico no site do banco Itaú, é apresentada a mensagem: Forma incompatível com a titularidade do pagamento.
Causa
Este incidente ocorre, pois em uma transferência da mesma titularidade, o CNPJ da empresa e do Favorecido estão divergentes.
Solução
Para que a mensagem não seja mais apresentada ao processar a remessa no site do banco, realize os passos a seguir:
1. No módulo Global / Cadastros / Agentes, selecione o agente da conta financeira destino da transferência e clique em Editar;
2. Marque o flag do tipo Fornecedor;
3. Na aba Agente, preencha o campo CNPJ com o CNPJ do favorecido;
4. Desmarque o flag do tipo Fornecedor e clique em OK para salvar;
5. Gere uma nova Remessa e realize o processamento no site do banco.
Comentários
2 comentários
Bom dia, estou com problema me deu este erro e ja ajustei conforme solicitado acima e não foi o pagamento.
Olá carla tatiara negreiros da silva, como vai?
Abri em seu nome o ticket 620943 para que o suporte possa lhe apoiar. Peço a gentileza de acompanhar o retorno por lá.
Grata pela compreensão.
Um abraço!
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