Incidente
No módulo Folha de Pagamento, ao tentar desfazer uma integração com o módulo Financeiro, é apresentada a mensagem: Erro ao excluir a fatura! Primeiramente deve ser providenciado o cancelamento do agendamento do pagamento eletrônico deste documento!
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois foi realizado o agendamento eletrônico no Office Banking para pagamento deste documento.
Solução
Para que a mensagem não seja mais apresentada ao desfazer a integração com o módulo Financeiro, realize os passos a seguir:
1. Solicite ao departamento financeiro o cancelamento do agendamento do pagamento eletrônico no Office Banking;
2. Desfaça a integração novamente.
Observação: Para informações sobre a baixa de uma Ap, consulte o artigo Como desfazer a baixa de uma AP, abaixo no item 'Para desfazer a baixa através da tela da rotina de Gera Documentos de Baixa do C. Pagar'.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.