Dúvida
Como configurar o sistema para que um usuário visualize a lista de materiais?
Solução
Para que seja possível configurar o perfil do usuário para visualizar a lista de materiais, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Configurações / Grupos e Usuários;
2. Selecione o usuário em questão e clique em Editar;
3. Clique na aba Perfil por Organização, selecione a organização a qual o usuário deverá ter acesso ao botão Grupo/Itens e clique em Editar;
Observação: Caso a organização não esteja disponível nesta aba, clique em Inserir e informe o número da Filial.
4. Verifique qual o perfil configurado;
5. Clique em Configurações / Perfil do Usuário;
6. Selecione o perfil, clique na aba Cadastros/Processos, e em seguida em Inserir;
7. Selecione no campo Módulo a opção Administração de Materiais e em Cadastro/Processo a opção Lista de Materiais:
8. Na aba Banco de Dados, marque as opções Consultar, Inserir, Editar e Apagar:
Atenção: Após realizar estas alterações, todos os usuários que pertençam ao perfil selecionado poderão visualizar a lista de materiais.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.