Incidente
No módulo Frotas, na tela de Cadastro de Equipamentos, ao alterar a data da Lotação na aba Inf. Complementares, é apresentada a mensagem: A chave primária desta tarefa não pode ser alterada.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois a filial em que a alteração onde a alteração foi realizada é diferente da filial que incluiu a Lotação.
Solução
Importante: É necessário logar no sistema pela mesma filial que inclui a referida lotação. Após isso, o sistema permitirá a alteração da data normalmente e não apresentará a mensagem informativa.
Para verificar a filial em que foi inserida a lotação, siga os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Frotas / Equipamentos;
2. Filtre e selecione o equipamento desejado;
3. Acesse a aba Inf. Complementares;
4. Clique em Editar a lotação;
5. Verifique no campo Empresa e Filial, a filial que lotação foi inserida;
6. Acesse a filial verificada no passo 5;
7. Realize os passos 2, 3 e 4 novamente;
8. Altere a data da lotação;
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.