Incidente
No Módulo de Fretes, na tela de Mapa de Controle de Frotas, ao selecionar um manifesto e posteriormente procurar por um CT-e na aba de CTRC, não é encontrado nenhum CT-e disponível.
Causa
Este incidente ocorre, pois no Parâmetro Qtde de dias do CTRC do Módulo Fretes, está informado uma quantidade de dias que não contempla a data emissão do CT-e desejado.
Solução
Para que o CTe seja disponibilizado para vínculo em Manifesto, é necessário alterar a quantidade de dias do CTRC para que contemple a data de emissão do CT-e, através dos procedimentos a seguir:
1. Acesse o módulo de Fretes / Opções / Cadastros / Parâmetros / Fretes;
2. Na aba Geral, clique no botão Página 2;
3. Altere o parâmetro Qtde de dias do CTRC de acordo com a necessidade;
Após configuração, os CT-es disponíveis serão visualizados para vínculo em manifesto.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.