Dúvida
Como realizar a configuração para reservar itens ao inserir um Pedido de Venda, no módulo Vendas?
Solução
Para configurar a reserva ao inserir um Pedido de Venda, realize os passos a seguir:
1. Verifique qual Tipo de Documento utilizado no lançamento do Pedido de Venda;
2. Acesse o módulo Vendas / Cadastros / Tipo de Documento;
3. Selecione o Tipo de Documento em questão e clique em Editar;
4. Clique na aba Estoque, sub aba Configuração de Reservas, marque a opção 'Reserva Estoque' e selecione em que momento essa reserva deverá ser realizada;
5. Configure os dados de origem e destino da reserva e clique em Confirmar para salvar as configurações.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
1 comentário
Como excluir a reserva de determinado item que foi gerada a partir da inclusão do Pedido de Venda configurado para realizar a reserva de estoque?
Ticket #457279
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