Incidente
No módulo Carteira de Recebíveis, ao emitir o relatório Extrato Completo (R_Car_Extrato_Completo.rpt), as parcelas não apresentam o valor corrigido.
Causa
Este incidente ocorre, pois a data base utilizada na emissão do relatório é anterior à data de vigência da correção cadastradas nas parcelas.
Solução
Para que o relatório apresente as parcelas com valor corrigido, realize os passos a seguir:
1. No módulo Carteira de Recebíveis, acesse Contratos;
2. Na aba Contratos, selecione o contrato;
3. Na aba Parcelas, clique com o botão direito do mouse sobre a parcela e escolha a opção 'Alterar';
4. Na aba Correção, verifique a data preenchida na coluna Dt. Vigência:
5. O relatório Extrato Completo (R_Car_Extrato_Completo.rpt) só apresentará valor corrigido nas parcelas quando emitido com Data Base de no mínimo o próximo mês após a data de vigência verificada no passo 4 para correção do tipo mensal ou para correção com reajuste anual, somente com data base maior que a última aplicação do reajuste anual.
Observação: Cada parcela pode ter a correção de índices diferentes do que foi apresentado no exemplo, sendo assim é necessário que se faça a análise da vigência do índice que foi declarado em cada uma para que sejam apresentadas no relatório as respectivas correções.
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