Como lançar uma nota de Recebimento para um Contrato de Fornecimento

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Comentários

8 comentários

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    Arlino Trein

    Boa tarde.

    Quando eu altero o campo tipo de contrato para Fornecedor preferencial o sistema muda automaticamente o campo tipo de vinculo de recebimento para pedido de compra e não deixa mais alterar.

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    Ariane Alves de Souza

    Oi Arlino, tudo bom?

    Segue o conceito deste campo:

    Tipo Contrato: Selecione qual a validação que o sistema deverá fazer com o contrato de fornecimento. 

    Na opção 'Fornecedor Preferencial', somente um fornecedor será utilizado. Com esta opção o
    sistema dispensa a geração de cotações de preços.

    Tipo Vínculo: O tipo de vínculo poderá ser Pedido de Compras (neste caso, o usuário deverá
    informar a ação automática do Pedido de Compras no campo ação Pedido) ou Recebimento (a
    baixa dos itens do contrato será realizada diretamente no Recebimento de Mercadorias).

    Se a dúvida persistir, entre em contato com o nosso time de Atendimento. 😊

     
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    Adriane Toledo

    Anderson da Silva (Sanavita), boa tarde!

    Obrigada pelo feedback. Foi removido o link que estava desatualizado no comentário 😊

    Até mais!

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    Vinicius Zanellato

    Bom dia, já tiveram casos de o usuário não conseguir enxergar o item disponível para o Fornecedor? Alguns itens de contratos aparecem outros não. É muito estranho.

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    Adriane Toledo

    Olá Vinicius Zanellato, como vai?

    Verifique por gentileza se não ser o caso do artigo abaixo, caso não seja isto peço a gentileza de abrir um ticket em nosso taskcenter passando todas as informações para que o suporte possa lhe auxiliar:

    Recebimento - Usuário de código XX não tem permissão para utilizar o Grupo do Item XX

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    Cristiane Candido Pereira

    Quando altera o campo tipo de contrato para Fornecedor preferencial o sistema muda automaticamente o campo tipo de vinculo de recebimento para pedido de compra e não deixa mais alterar.
    Não esta sndo possivel realizar o processo instruido na task.

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    Adriane Toledo

    Olá Cristiane Candido Pereira, como vai?

    Abri e seu usuário o ticket 808196 para que o suporte possa te apoiar, por gentileza dar continuidade por lá.

    Grata pela compreensão.

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