Dúvida
Como avaliar atendimento do Ticket?
Solução
1. Após o Ticket ser resolvido, será enviado um e-mail para pesquisa de satisfação do atendimento:
2. Clique no link informado na mensagem e será direcionado para a página de avaliação, onde você poderá classificar como 'Satisfeito' ou 'Insatisfeito', exemplo:
3. Após selecionado uma das opções, insira um comentário caso queira, e clique em Atualizar;
4. Clicando na opção 'Ruim, estou descontente', será aberta a opção 'Qual é o principal motivo de sua insatisfação?':
5. Após preencher os campos acima, clique em Atualizar;
6. Para alterar a avaliação do Ticket, acesse Minhas Atividades:
7. Selecione o Ticket que deseja alterar a Avaliação:
8. Clique na opção Mudar Minha Avaliação:
9. Selecione a Avaliação correta:
10. Insira um comentário (opcional) e clique em Enviar Minha Avaliação:
11. A mensagem de avaliação enviada com êxito será apresentada:
Comentários
11 comentários
Poderia ter opção de avaliar o atendente e outro para o problema/solução, muitas vezes o atendente faz o máximo necessário para resolver o problema, mas é dado um retorno indicando que não há solução. No modelo atual quando isso ocorre, costumo incluir no comentário esse ponto.
Boa tarde!
Ótimo atendimento!!!
ótimo atendimento
Excelente atendimento!!😊
Bom dia Pessoal, tudo bem?
Ao invés de e-mails para a lembrança de qualificação dos tickets, digo a insistência, poderia ser disparado um SMS um WhatsApp. Ou até mesmo o e-mail, mas com o agrupamento dos tickets e não um monte de e-mail.
Acredito que a abordagem poderia ser diferente, menos massiva.
Abraço.
Prezados bom dia, acho que está perfeito o modelo atual, pois me permite avaliar a satisfação do atendimento, e também temos o espaço para possíveis comentários.
Abraços
Olá Sidinei Moreira, como vai?
Obrigada pelo feedback em nossa Base de Conhecimento, estamos sempre trabalhando para melhor atende-los.
Por isso é muito importante que a cada conclusão dos tickets vocês respondam a pesquisa de satisfação para que possamos avaliar onde estamos acertando e o que precisamos melhorar 😊
Por favor, entre para comentar.