Dúvida
Como avaliar atendimento do Ticket?
Solução
1. Após o Ticket ser resolvido, será enviado um e-mail para pesquisa de satisfação do atendimento:
2. Clique no link informado na mensagem e será direcionado para a página de avaliação, onde você poderá classificar como 'Satisfeito' ou 'Insatisfeito', exemplo:
3. Após selecionado uma das opções, insira um comentário caso queira, e clique em Atualizar;
4. Clicando na opção 'Ruim, estou descontente', será aberta a opção 'Qual é o principal motivo de sua insatisfação?':
5. Após preencher os campos acima, clique em Atualizar;
6. Para alterar a avaliação do Ticket, acesse Minhas Atividades:
7. Selecione o Ticket que deseja alterar a Avaliação:
8. Clique na opção Mudar Minha Avaliação:
9. Selecione a Avaliação correta:
10. Insira um comentário (opcional) e clique em Enviar Minha Avaliação:
11. A mensagem de avaliação enviada com êxito será apresentada:
Comentários
11 comentários
Bom dia Pessoal, tudo bem?
Ao invés de e-mails para a lembrança de qualificação dos tickets, digo a insistência, poderia ser disparado um SMS um WhatsApp. Ou até mesmo o e-mail, mas com o agrupamento dos tickets e não um monte de e-mail.
Acredito que a abordagem poderia ser diferente, menos massiva.
Abraço.
Prezados bom dia, acho que está perfeito o modelo atual, pois me permite avaliar a satisfação do atendimento, e também temos o espaço para possíveis comentários.
Abraços
Poderia ter opção de avaliar o atendente e outro para o problema/solução, muitas vezes o atendente faz o máximo necessário para resolver o problema, mas é dado um retorno indicando que não há solução. No modelo atual quando isso ocorre, costumo incluir no comentário esse ponto.
Olá Sidinei Moreira, como vai?
Obrigada pelo feedback em nossa Base de Conhecimento, estamos sempre trabalhando para melhor atende-los.
Por isso é muito importante que a cada conclusão dos tickets vocês respondam a pesquisa de satisfação para que possamos avaliar onde estamos acertando e o que precisamos melhorar 😊
Boa tarde!
Ótimo atendimento!!!
ótimo atendimento
Excelente atendimento!!😊
Por favor, entre para comentar.