Dúvida
Como responder um ticket?
Solução
Existem duas formas de responder um ticket, pelo Taskcenter ou pelo E-mail:
Pelo Taskcenter:
1. Acesse a opção Minhas Atividades:
2. Selecione o ticket a ser respondido:
3. Digite a sua resposta e clique em Adicionar resposta:
4. Caso a solução passada pelo analista tenha corrigido o problema, você tem a possibilidade de enviar uma resposta para o analista, porém considerar aquele ticket como resolvido. Para isso, digite sua resposta, selecione a opção 'Considere essa solicitação resolvida' e clique em Adicionar resposta:
Por e-mail:
5. Acesse seu e-mail e localize a resposta para seu ticket. Responda esse email e o analista de suporte receberá a sua resposta diretamente no Task Center:
IMPORTANTE: Você deve utilizar a mesma conta e-mail que está cadastrada no Taskcenter para responder por e-mail. Se você usar uma conta que não está cadastra o Suporte não terá conhecimento da resposta. Clique aqui para ver como ver os dados do seu perfil.
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