Dúvida
Como reativar um Contrato com status Quitado, no módulo Carteira de Recebíveis?
Solução
Para reativar um Contrato, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Construção / Carteira de Recebíveis / Contratos / Contratos;
2. Na aba Contratos, selecione o contrato;
3. Na barra lateral azul, clique em Termos;
4. Selecione o termo do tipo 'Quitação do Contrato';
5. Clique em Excluir e em Sim na mensagem apresentada para concluir:
Observação: Este procedimento apenas altera o status do contrato de Quitado para Ativo. As parcelas do contrato permanecem baixadas.
Comentários
3 comentários
Resolvido.
Obrigado.
Att.
Olá Debora,
Obrigado.
Fiz o processo de deixar no status como teste, mas agora não consigo visualizar. Ele não está disponivel para reativar conforme sua tela explica.
Pode continuar me auxiliando
Olá Isabel Rodrigues dos Santos, como vai?
Verifiquei internamente que você já tratou esta dúvida com nosso suporte através do ticket 604044.
Qualquer coisa ficamos à disposição.
Por favor, entre para comentar.