Dúvida
Como configurar o acesso ao Atendimento ao Cliente, no módulo Carteira de Recebíveis?
Solução
Para configurar o acesso ao Atendimento ao Cliente, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Configurações / Perfil do Usuário;
2. Selecione o perfil de usuário desejado;
3. Na aba Cadastros/Processos, clique em Inserir;
4. No campo Módulo, selecione a opção 'Construção Civil - Carteira de Recebíveis';
5. No campo Cadastro/Processo, selecione a opção 'F - Tela Principal do Módulo Carteira de Recebíveis';
6. Na opção 'Componente 'B - Atendimento ao Cliente', marque o parâmetro 'Visível na tela' para liberar o acesso ou desmarque o parâmetro 'Visível na tela' para restringir o acesso;
7. Clique em Confirmar pra salvar as alterações.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.