Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar gerar a remessa de cobrança com títulos oriundos do Carteira de Recebíveis no Office Banking, é apresentada a mensagem: Mensagem do Servidor: Cliente XX não cadastrado.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois existem títulos na remessa que foram desvinculados antes que o arquivo fosse gerado no Office Banking.
Solução
Para que essa mensagem não seja apresentada, realize os passos a seguir:
1. No módulo Construção vá em Carteira de Recebíveis / Integração Bancária / Vincula Parcelas;
2. Clique no botão Desvincula e clique em Avançar;
3. Selecione o Agente Conta Financeira onde foram vinculadas as parcelas e clique em Avançar;
4. Clique no botão Marcar / Todos os Contratos após isso, clique em Marcar / Todas as Parcelas e clique em Avançar;
5. Confira se todas as parcelas foram desvinculadas com sucesso e clique em Finalizar;
6. Ainda no Integração Bancária / Vincula Parcelas clique no botão inserir;
7. Selecione a opção Manual e clique em Avançar;
8. Selecione a Filial desejada, informe o contrato de cobrança e o agente conta financeira e clique em Avançar:
9. Selecione os empreendimentos desejados e ajuste o intervalo de data para um que compreenda as parcelas que devem ser vinculadas e clique em Avançar;
10. Selecione as parcelas que devem ser vinculadas e clique em Avançar;
11. Verifique se as parcelas escolhidas foram vinculadas com sucesso e clique em Finalizar;
12. Vá até o módulo Financeiro / Office Banking e tente gerar a remessa.
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