Incidente
Ao processar no site do banco a remessa para Pagamento de guia GPS, o pagamento é rejeitado apresentando a mensagem: Data de competência incorreta ou inválida.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois a AP de pagamento da guia GPS não teve a data de competência informada.
Solução
Para que o pagamento de GPS seja processado com sucesso no site do banco, realize os passos a seguir:
1. No módulo Financeiro, acesse o Contas a Pagar;
2. Busque a AP que será paga na remessa de pagamento e clique na aba Documento;
3. Preencha a informação do campo Dt. Compet. Clique em OK para salvar as alterações da AP;
4. Desfaça do documento de baixa gerado para Pagamento da AP;
5. Gere o documento de baixa e a remessa novamente.
Importante! Quando a fórmula do OfficeBanking não encontra a data de competência preenchida no campo Dt. Compet. da AP, ela preenche automaticamente na remessa, como data de competência a data de emissão da AP/Documento.
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