Incidente
Ao tentar realizar a exportação de fatura via EDI, não consta disponível nenhum padrão EDI para seleção.
Causa
Este incidente ocorre, pois não foi realizado o vínculo do padrão do arquivo EDI que será exportado com o agente para o qual a exportação será realizada.
Solução
Para que o padrão de exportação esteja visível para ser selecionado, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo de Fretes / EDI / Envio de Dados / Cadastro Exportação;
2. Selecione o agente para o qual a exportação será realizado e clique na aba Arquivos EDI do Cliente;
3. Se o agente em questão não possuir um padrão de exportação para Fatura (300FATURA), clique no botão Inserir;
4. Preencha o campo Tipo do Arquivo com a opção 300FATURA;
5. Selecione o padrão de exportação para faturas desejado;
6. Insira as informações de Diretório de exportação para o arquivo (Nome, Extensão, Agendado e Meio de Envio);
7. Acesse o módulo Fretes / EDI / Envio de Dados / Fatura;
8. Selecione o agente e o padrão cadastrado,e realize o filtro para exportação de fatura via EDI novamente.
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