Incidente
No módulo Distribuição, ao tentar faturar um pedido de venda, o item está sendo carregado com status de saldo indisponível.
Causa
Este incidente ocorre, pois o item possui saldo em um almoxarifado e localização diferente do vinculado no tipo de documento do pedido de venda.
Solução
Para que seja possível faturar o pedido de venda, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Distribuição e clique em Opções / Cadastros / Tipo de Documento;
2. Selecione o tipo de documento em questão e clique em Editar;
3. Na aba Estoque, sub aba Configuração de Filtros de Estoque, no campo Origem Padrão, clique em Inserir e insira um almoxarifado/localização onde o item possua saldo disponível;
4. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Observação: Após esses procedimentos, realize o faturamento do pedido de venda.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
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