Acesso ao Mega - Não foi possível registrar a Crufl XX. O usuário do Windows não tem direitos de administrador.Informe ao administrador do sistema

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1
Voltar ao topo

Comentários

8 comentários

  • Avatar
    Arlino Trein

    Nosso servidor de aplicação é o Windows 2012 r2 e não foi localizado a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Mega Sistemas\MegaERP então criamos a pasta e a chave no local indicado e sentando para N

    após realizar o procedimento o problema não ocorreu, porem ao executar alguns relatório está pedindo pra entrar com valores

    0
  • Avatar
    Ariane Alves de Souza (Editado )

    Como vai Arlino? Abri o Ticket 203439 para verificarmos o seu questionamento. Agradeço pelo seu feedback para acrescentar esta informação no artigo.

    😉

    0
  • Avatar
    Luciane Mesquita

    Prezados Bruno e Ariane, bom dia!

    Realizamos o procedimento indicado no artigo, segue abaixo retorno do T.I após o procedimento:

    ''Luciane, bom dia! Durante o procedimento solicitado pelo suporte, foi constatado que a pasta: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Mega Sistemas\MegaERP não existe no servidor de aplicações. O registro das Crufl's na versão anterior, era executado na estação do cliente e não no Servidor! `porém esse procedimento começou a gerar problemas nas estações de trabalho, que possuem o sistema operacional Windows 10, como é o caso de Leandro. Solicito ao suporte do Mega, o manual de instalação dessa nova versão do sistema nas estações de trabalho.

    Aguardamos retorno. Grata

    Att; Luciane Mesquita

    1
  • Avatar
    Eduardo Goecking Carabetti

    Prezados, boa tarde.

    Solicito ajuda para com esse problema pois em nosso servidor de aplicação não há o registro no item:5.3 Localize a pasta: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Mega Sistemas\MegaERP

    Estações com Windows 10 que se conectam ao servidor de aplicação via "via atalho" mapeando a pasta de instalação do MEGA.

     

    No aguardo.

    Eduardo Goecking Carabetti.

    0
  • Avatar
    Eduardo Goecking Carabetti (Editado )

    😊 Resolvido após registrar as DLL´s passando o caminho do mapeamento.

    regsvr32 \\10.0.0.10\Mega\CRUFL\nomearquivo.dll

    0
  • 🙌🙌 Obrigada pelo feedback =)

    0
  • Avatar
    Daniel Felice

    Muita burocracia, haja paciência.

    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Daniel Felice, como vai?

    Verifiquei internamente que você já possui o ticket 597328 aberto em nosso suporte, peço a gentileza de acompanhar o retorno por lá.

    0

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção