Acesso ao Mega - Não foi possível registrar a Crufl XX. O usuário do Windows não tem direitos de administrador.Informe ao administrador do sistema

Seguir

Comentários

3 comentários

  • Avatar
    Arlino Trein

    Nosso servidor de aplicação é o Windows 2012 r2 e não foi localizado a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Mega Sistemas\MegaERP então criamos a pasta e a chave no local indicado e sentando para N

    após realizar o procedimento o problema não ocorreu, porem ao executar alguns relatório está pedindo pra entrar com valores

  • Avatar
    Ariane Alves de Souza (Editado )

    Como vai Arlino? Abri o Ticket 203439 para verificarmos o seu questionamento. Agradeço pelo seu feedback para acrescentar esta informação no artigo.

    😉

  • Avatar
    Luciane Mesquita

    Prezados Bruno e Ariane, bom dia!

    Realizamos o procedimento indicado no artigo, segue abaixo retorno do T.I após o procedimento:

    ''Luciane, bom dia! Durante o procedimento solicitado pelo suporte, foi constatado que a pasta: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Mega Sistemas\MegaERP não existe no servidor de aplicações. O registro das Crufl's na versão anterior, era executado na estação do cliente e não no Servidor! `porém esse procedimento começou a gerar problemas nas estações de trabalho, que possuem o sistema operacional Windows 10, como é o caso de Leandro. Solicito ao suporte do Mega, o manual de instalação dessa nova versão do sistema nas estações de trabalho.

    Aguardamos retorno. Grata

    Att; Luciane Mesquita

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção