Dúvida
Onde visualizo os meus Tickets abertos?
Solução
1. Acesse o TaskCenter;
2. Clique em cima do seu nome no canto superior direito;
3. Selecione a opção 'Minhas Atividades':
4. Será direcionado para a visualização das atividades, onde está disponível informações como código do cliente, artigos importantes e os tickets:
5. Para visualizar TODOS os tickets, no filtro Status, selecione a opção 'Qualquer um' e clique em Pesquisar:
6. As opções de filtro são: Qualquer um, Aguardando Resposta, Resolvido e Aberto:
7. Após realizar o filtro, consulte os tickets clicando na seta indicada:
Observação: O status Aguardando Resposta, significa que o Suporte Aguarda o seu posicionamento. Clique aqui e saiba mais sobre os status dos tickets.
Importante: O ticket é a forma mais eficaz de documentar os incidentes para um melhor controle com mais integridade. O ticket fica com status "Aberto" enquanto está em análise, após a resposta dada pelo suporte, o ticket passa a ficar com status "Aguardando Resposta", onde cabe ao cliente validar a solução ou retornar o chamado.
Comentários
1 comentário
Este artigo foi otimo, resolveu minhas duvidas
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