Incidente
No módulo Manufatura, ao realizar a abertura de uma ordem de produção, os itens que compõe a lista de demanda da ordem não são atendidos, mesmo possuindo saldo em estoque.
Causa
Este incidente ocorre, pois o tipo de ordem utilizado esta parametrizado para executar a consulta apenas no almoxarifado definido na aba Transferência e o saldo disponível não está neste almoxarifado e localização.
Solução
Para que a consulta de saldo seja completa em todos os almoxarifados do item que compõe esta lista, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Menu e clique em Indústria / Manufatura / Cadastros / Tipos de ordem;
2. Selecione o tipo de ordem em questão e clique em Editar;
3. Na aba Transferência, marque a opção 'Utiliza todas as prioridades de almoxarifado/localização da demanda para transferência origem';
4. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.