Incidente
Ao realizar a integração contábil de um documento, é apresentada a mensagem: Conta devedora XX exige centro de custo!
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois as contas contábeis nas quais serão gravados os lançamentos obrigam Centro de Custo, porém no item de contabilização utilizado, não foi definida nenhuma variável para centro de custos.
Solução
Para que o documento seja contabilizado, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Configurações / Contabilização / Definição;
2. Selecione o Tipo de Ação e selecione a aba Contabilização;
3. Selecione o Código de Contabilização e clique no botão Itens;
4. Na tela de itens de contabilização, verifique os itens que possuem o campo Conta Devedora preenchido e clique no botão editar;
6. Informe no campo Centro de Custo a variável de centro de custo a ser utilizada na Contabilização;
Atenção: Antes de realizar qualquer alteração no Código de Contabilização entre em contato com o responsável pelo departamento contábil, pois tal alteração implicará em outros processos utilizados pelo mesmo Código de Contabilização.
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