Incidente
No Portal de Clientes, ao enviar e-mails pelo E-mail Marketing, alguns emails são enviados após alguns dias.
Causa
Este incidente ocorre, pois a quantidade de emails configurados para envio é maior que o limite de envio por dia e por hora parametrizados no portal.
Solução
Para enviar mais emails por dia, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes como Administrador / Aplicativos / Mail Marketing;
2. Acesse o menu Cadastro / Contas SMTP;
3. Na linha da conta SMTP utilizada, clique no botão Editar:
4. Na aba Dados SMTP, nos campos, Limite de Envio de Mensagens por Hora: e Limite de Envio de Mensagens por Dia:, informe as quantidades desejada e clique em Salvar:
Atenção! A quantidade definida deve estar de acordo com os limites do seu provedor de emails para que não ocorram bloqueios de envio por parte do provedor.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
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