Incidente
Ao tentar acessar o menu de relatórios do módulo, as telas com a listagem dos relatórios disponíveis aparece em branco.
Causa
Este incidente ocorre, pois não foi adicionado nenhum relatório ao menu acessado.
Solução
Para visualizar os relatórios para emissão, realize os passos a seguir:
1. Clique no botão Inserir;
2. Preencha os campos a seguir:
2.1. Relatório/ Listagem: Descrição do relatório;
2.2. Formato do Crystal: Nome do relatório que se encontra na pasta do formato, com extensão RPT;
2.3. Nome do MNU: Nome do relatório que se encontra na pasta do formato, com extensão MNU;
2.4. Nível de Acesso: Informe o nível de acesso que o usuário terá neste relatório;
2.5. Versão do gerador de relatório: Selecione Crystal XI (Padrão);
2.6. Ativo? Deixe o relatório ativo, para que o mesmo fique visível ao usuário.
Observação: Os relatórios são incluídos durante a implantação do módulo e de acordo com a necessidade do usuário. Entre em contato com o seu Coordenador do Projeto para validação dos formatos em caso de dúvidas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.