Incidente
No módulo Contabilidade, ao tentar realizar a conciliação contábil, para determinada conta contábil, não são apresentados os lançamentos para conciliação.
Causa
Este incidente ocorre, pois a conta selecionada não possui movimentação após a data de implantação informada.
Solução
Para que os lançamentos sejam apresentados para conciliação, realize os passos a seguir:
1. No módulo Contabilidade, clique em Lançamentos;
2. Clique em Procurar e no campo Conta, preencha a conta que está sendo usada na conciliação contábil e clique em Procurar;
3. No resultado da busca, ordene a coluna Data em ordem crescente e verifique a data do primeiro lançamento da conta;
4. No módulo Contabilidade, clique em Opções / Utilidades / Conciliação Contábil;
5. No campo Conta Contábil, digite a conta utilizada no passo 2;
6. No campo Implantação, preencha a data do primeiro lançamento localizado no passo 3 e clique em Aplicar;
7. No campo Status, marque o parâmetro 'Pendente';
8. Clique em Filtrar para visualizar os movimentos.
Observação: A data de implantação funciona como uma data inicial, onde serão visualizados apenas os movimentos da conta após esta data.
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