Incidente
Ao tentar excluir um documento de Entrada na tela de Recebimento de Materiais o botão Exclui Doc. não é apresentado.
Causa
Este incidente ocorre, pois o usuário logado não possui permissão para utilizar o botão Exclui Doc.
Solução
Para que o botão Exclui Doc. seja apresentado em tela, realize os passos a seguir:
1. Com um usuário que tenha acesso a tela de Perfil do usuário, acesse o módulo Global / Configurações / Perfil do usuário;
2. Selecione o perfil do usuário para o qual será concedida a permissão e clique na aba Cadastros/Processos;
3. Na coluna Módulo, selecione a opção Administração de Materiais;
4. Na coluna Cadastro/Processo, selecione a opção 'Recebimento' e clique em Editar;
5. Na aba Tela do Sistema, localize o componente Exclui Doc., e marque a opção 'Visível na Tela';
5. Clique em OK;
6. Filtre novamente o Documento de Entrada e o botão Exclui Doc. estará disponível.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.