Incidente
Ao tentar acessar a Agenda de Processo NF-e, a mesma não é exibida.
Causa
Este incidente ocorre, pois o usuário logado não tem permissão de acesso à tela de Agenda de Processo NF-e
Solução
Para que a Agenda de Processo NF-e seja exibida, realize os passos a seguir:
1. Com um usuário que tenha acesso a tela de Perfil do usuário, acesse o módulo Global / Configurações / Perfil do usuário;
2. Selecione o perfil do usuário em questão e clique na aba Cadastros/Processos;
3. Selecione o módulo Administração de Materiais e clique em Editar;
4. Encontre o componente Agenda de Processos NF-e e marque a opção 'Visível na Tela';
5. Clique em OK;
6. Acesse a Agenda de Processo NF-e com o usuário em questão.
Observação: Para que as alterações surtam efeito é necessário que o usuário saia e entre novamente no módulo.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.