Incidente
Ao tentar emitir um relatório com um usuário específico, o mesmo não é apresentado na listagem.
Causa
Este incidente ocorre, pois o nível de acesso do perfil do usuário no módulo em questão, é inferior ao nível de acesso configurado no relatório ou não há o módulo vinculado no perfil do usuário.
Solução
Para que o relatório seja exibido para o usuário, com relação ao nível de acesso, realize os passos a seguir:
1. Solicite a um usuário que tenha acesso ao relatório, que verifique o Nível de Acesso do relatório clicando no botão Editar;
2. Acesse o módulo Global / Configurações / Perfil do Usuário;
3. Selecione o perfil do usuário em questão;
4. Clique na aba Módulos, selecione o módulo em questão e clique em Editar;
5. No campo Nível de Acesso, defina um nível igual ou superior ao Nível de Acesso verificado no passo 1;
6. Clique em OK para salvar;
6. Conecte novamente no mega com o usuário em questão.
Para que o relatório seja exibido para o usuário, com relação ao módulo vinculado, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global / Configurações / Perfil do Usuário;
2. Selecione o perfil do usuário em questão;
3. Na aba Módulos, clique em Inserir;
4. Selecione o módulo do relatório desejado para emissão;
5. Clique em OK para salvar;
6. Conecte novamente no mega com o usuário em questão.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.