Incidente
No módulo Folha de Pagamento, ao tentar realizar a integração financeira, é apresentada a mensagem: Erro ao gerar fatura Informar o projeto do movimento é obrigatório.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois há colaboradores com Projeto/Centro de Custo como Não Utilizado.
Observação: Normalmente esse incidente ocorre para colaboradores recém admitidos.
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada ao realizar a integração, realize os passos a seguir:
1. No módulo Folha de Pagamento, acesse Opções / Cadastros / Colaboradores;
2. Localize e clique na coluna Descrição do Centro de Custo para ordenar pelo nome do Centro de Custo e verifique qual colaborador está com o Centro de Custo Não Utilizado;
3. Em seguida localize e clique na coluna Descrição do Projeto para ordenar pelo nome do Projeto e verifique qual colaborador está com o Projeto Não Utilizado;
4. Edite o(s) cadastro(s) do(s) colaborador(es) e na aba Informações Auxiliares, sub aba Projeto/Centro de Custo insira um Projeto/Centro de Custo válido para o colaborador;
5. Gere a integração novamente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.