Dúvida
Como configurar EDI de Exportação?
Solução
Para configurar EDI de exportação, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Fretes / Opções / Utilitários / EDI / Envio de Dados / Cadastro Exportação;
2. Filtre o cliente desejado e clique na aba Arquivos EDI do Cliente;
3. Clique no botão Inserir;
4. No campo Tipo Arquivo, selecione a opção de EDI que deseja cadastrar;
Exemplo: 300FATURA = DOCCOB | 300CTRC = CTRC | 300OCO = Ocorrências.
5. No campo padrão, selecione o padrão de EDI que deseja;
6. No campo Dir. Arquivo, defina o caminho em que o arquivo EDI será exportado;
7. No campo Nome Arquivo, defina o nome pelo qual o arquivo será salvo;
Observação: Clique no botão com símbolo de mão para avaliar as opções.
8. No campo Ext. do arquivo, defina a Extensão do arquivo;
Exemplo: TXT.
9. No campo Meio Envio, informe a forma em que o EDI será enviado;
Exemplo: email, ftp, etc.
10. No campo End. Eletrônico, se desejar, informe o endereço eletrônico de e-mail;
11. Caso deseje utilizar Sequência Numérica para controlar o nome dos arquivos exportados, realize a parametrização da mesma no bloco Sequência Numérica, informando o número inicial e número final.
Após a configuração do padrão de EDI, realize a exportação dos arquivos desejados.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração verifique o impacto que poderá causar nos lançamentos futuros. Caso necessite de auxílio para realizar esta operação/ processo, entre em contato com um consultor.
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