Como criar um novo ticket?

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 52 de 75
Voltar ao topo

Comentários

10 comentários

  • Avatar
    Luciane Mesquita

    Qual o prazo para retorno de uma solicitação?

    1
  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Olá Luciane, tudo joia?

    Direcionei seu questionamento para o seu focal point (André PC). O mesmo poderá esclarecera a sua dúvida 😃

    Abraços!

    0
  • Avatar
    LEONARDO DOS SANTOS DIAS LIMA
    Bom dia, Favor informar como fazer abertura do tickets colocando os problemas em anexo.
    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Bom dia LEONARDO DOS SANTOS DIAS LIMA, tudo bem?

    No artigo acima, possui a opção de inclusão de anexos:

    "No campo Anexos, envie prints de telas ou mensagem de erro ilustrando o incidente ou dúvida. Os anexos podem ter no máximo 10 Mb."

    Seria alguma dúvida em especifico que está tendo na abertura de ticket?

    0
  • Avatar
    Raiane Gaioti
    sim
    0
  • Avatar
    Luiz Carlos Piva
    Bom dia! Preciso subir para base cloud um novo certificado digital, o que está na base vence no começo da semana que vem. como devo proceder
    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Luiz Carlos Piva, como vai?

    Conforme o artigo abaixo é necessário que você crie um ticket em nosso suporte com as informações do passo 3:

    Mega Cloud -Como configurar as agendas de integrações do Mega, MI e certificado digital no ambiente Mega Cloud

    0
  • Avatar
    Gabriela Ferreira
    ok
    1
  • Avatar
    adm
    Porque não deu certo
    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá adm, como vai?

    Verifiquei internamente que o sistema de vocês está em fase de implantação, correto?

    Neste caso peço a gentileza de entrar em contato diretamente com o consultor ou o Gerente do seu Projeto.

    Qualquer dúvida fico à disposição.

    0

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção