Dúvida
Como cadastrar mais de um e-mail para envio automático, no módulo Mega Intelligence?
Solução
Para cadastrar mais de um e-mail para envio automático, realize os passos a seguir:
Atenção! É possível realizar o cadastro nas telas descritas abaixo. Escolha uma das opções abaixo, conforme a sua necessidade.
1. Tarefas - O e-mail funcionará apenas para a tarefa em que ele for cadastrado.
Atenção! O e-mail cadastrado só funcionará se o e-mail de Origem for cadastrado previamente na aba de SMTP.
1.1. No Menu, clique em Todos os Módulos / MI / Tarefas / Configurar;
1.2. Na aba Tarefas selecione a tarefa em questão e clique em Editar;
1.3. Na aba Geral preencha os dados necessários;
1.4. Na aba Emails SMTP clique em Inserir;
1.5. Preencha os campos necessários;
1.6. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
2. Servidores SMTP - O e-mail cadastrado funcionará para todas as tarefas do MI.
Atenção! O e-mail cadastrado só funcionará se o e-mail de Origem for cadastrado previamente no menu Servidores SMTP.
2.1. No Menu, clique em Todos os Módulos / MI / Configuração / Servidores SMTP;
2.2. Clique em Inserir, para inserir um novo e-mail;
2.3. Preencha os campos necessários;
2.4. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
3. Configuração Default - O e-mail cadastrado funcionará para todas as tarefas, serviços e processos do Mega e do MI.
3.1. No Menu, clique em Todos os Módulos / Configurações Globais / Global / Configurações / E-mail;
3.2. No grupo Servidor de saída de e-mail (SMTP) preencha os campos necessários;
3.3. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.