Dúvida
Como cadastrar mais de um e-mail para envio automático no módulo Mega Intelligence?
Solução
Para cadastrar mais de um e-mail para envio automático, realize os passos a seguir:
Atenção! É possível realizar o cadastro nas telas descritas abaixo. Escolha uma das opções abaixo, conforme a sua necessidade.
1. Tarefas - O e-mail funcionará apenas para a tarefa em que ele for cadastrado.
Atenção! O e-mail cadastrado só funcionará se o e-mail de Origem for cadastrado previamente na aba de SMTP.
1.1 Acesse Configurações/Config. Tarefas;
1.2 Clique em Inserir ou Editar;
1.3 Na aba Geral, preencha os dados necessários;
1.4 Na aba Emails SMTP, clique em Inserir;
1.5 Preencha os campos necessários;
1.6 Clique em Confirmar.
2. Servidores SMTP - O e-mail cadastrado funcionará para todas as tarefas do MI.
Atenção! O e-mail cadastrado só funcionará se o e-mail de Origem for cadastrado previamente no menu Servidores SMTP.
2.1 Acesse Configurações/Servidores SMTP;
2.2 Clique em Inserir;
2.3 Preencha os campos necessários
2.4 Clique em Confirmar.
3. Configuração Default - O e-mail cadastrado funcionará para todas as tarefas, serviços e processos do Mega e do MI.
3.1 No Mega ERP, Acesse Global/Configurações;
3.2 Acesse Outros/Configurações de E-mail;
3.3 Preencha os dados necessários no agrupamento SMTP;
3.4 Clique em Confirmar.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.