Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar processar o aquivo de retorno de pagamento eletrônico pelo Office Banking, é apresentada a mensagem: XX Tipo de documento inválido.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois o contrato do Office Banking não possui a espécie padrão definida.
Solução
Para que esta mensagem não seja apresentada ao processar o arquivo de retorno, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Empresarial / Financeiro / Office banking / Office banking;
2. Selecione a conta financeira em questão e clique em Avançar;
3. Selecione a operação Envio de Arquivo e a modalidade Pagamento Eletrônico;
4. Selecione e edite o contrato;
5. Na aba Pagto Eletrônico, verifique o campo Espécie Padrão.
Observação: Antes de efetuar qualquer alteração no Contrato, confirme as informações com o suporte do Banco. Após realizar qualquer alteração, é necessário que a remessa seja enviada novamente ao banco para que não ocorra o incidente ao processar o arquivo de retorno.
Atenção: Para configurações ou criação de novos contratos bancários, contate nossa equipe de Serviços.
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