Incidente
No módulo Financeiro, ao tentar gerar uma remessa ou processar um arquivo de retorno pelo Office Banking, é apresentada a mensagem: Não foi possível acessar a pasta padrão configurada no contrato de Office Banking.
Causa
Essa mensagem é apresentada, pois a pasta definida no contrato está incorreta ou existe algum problema com a conexão.
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada ao gerar uma remessa ou processar um arquivo de retorno pelo Office Banking, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Empresarial / Financeiro / Office Banking / Office Banking;
2. Selecione a Conta Financeira em questão;
3. Selecione a operação Envio de Arquivo, a modalidade em questão e clique em Avançar;
4. Edite o contrato;
5. Acesse a aba Pasta Padrão e verifique o caminho para os campos Envio e Retorno.
Observação: Antes de realizar qualquer alteração, confirme as informações com o departamento de TI da empresa. Caso o caminho esteja correto, solicite ao responsável que verifique a conexão.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.