Incidente
No módulo Global, ao tentar editar o local de entrega no cadastro do agente, os campos não são habilitados para edição.
Causa
Este incidente ocorre, pois à partir do momento que já foi emitida uma nota e o endereço de entrega já foi utilizado, não é possível modificar essa informação por questões de integridade de dados.
Solução
Para que os campos sejam habilitados para edição, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Global e clique em Cadastros / Agentes;
2. Selecione o agente em questão e clique em Editar;
3. Na aba Outros endereços, clique em Inserir;
4. Preencha todos os dados necessários para o endereço de entrega, sendo obrigatório os campos: País, Estado e Tipo de Endereço;
5. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Observação: No momento de gerar a nota, todos os endereços vinculados ao agente serão listados.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.