Dúvida
Meu ticket estava aguardando a minha resposta, porém com o status de resolvido e eu não sei o motivo.
Solução
Se o status do seu ticket está como "aguardando resposta" há 5 dias úteis, o status será alterado para resolvido automaticamente.
Notificações:
No período que o ticket está com status de "aguardando resposta" até o momento da resolução do ticket, 3 notificações são enviadas para o seu e-mail cadastrado no Taskcenter, alertando que o ticket aguarda sua resposta. Depois dessas notificações, será enviado mais uma notificação ao e-mail, avisando que o ticket teve o status alterado para Resolvido.
Caso você não concorde com a resolução do ticket, você pode adicionar um comentário, que o ticket será reaberto. Contudo quando o Ticket estiver com status 'Fechado', será possível criar um novo Ticket, chamado Ticket de Acompanhamento.
Observação: após 28 dias que status foi alterado para resolvido, o status será atualizado para FECHADO!
Leia também
Como criar um ticket de acompanhamento
Como responder ou encerrar um ticket
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