Incidente
No módulo Tributos, ao consultar um CFOP, não é apresentado nenhum registro para a filial.
Causa
Este incidente ocorre, pois a filial está configurada com um padrão de CFOP que não possui registros cadastrados.
Solução
Para que os registros do CFOP sejam apresentados para a filial, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Todos os Módulos / Configurações Globais / Tributos / Padrões de integração;
2. Na aba Tabelas, selecione a opção corresponde ao CFOP e clique na aba Padrões para verificar qual o padrão que será utilizado para a tabela referente ao CFOP;
3. Retorne ao Menu e clique em Todos os Módulos / Configurações Globais / Tributos / Definições de integração;
4. Na aba Definições, verifique se existe um cadastro para o CFOP;
5. Caso já exista, selecione-o, clique em Editar e no campo Padrão, altere para o mesmo identificado no passo 2;
6. Caso não exista o cadastro, clique em Inserir;
6.1. No campo Início (mês/ano), defina o mês e o ano;
6.2. No campo Tabela, selecione a tabela referente ao cadastro do CFOP;
6.3. No campo Padrão, selecione o padrão verificado no passo 2;
6.4. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Observação: Caso não exista configurações de definições, entende-se que o padrão a ser utilizado é o padrão 1.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração verifique o impacto que poderá causar nos lançamentos futuros. Caso necessite configurar um novo padrão para o CFOP ou alterar o atual para realizar esta operação/processo, solicite apoio de um consultor ou entre em contato com responsável pelo processo dentro da sua empresa.
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