Incidente
No módulo Distribuição, ao tentar realizar o lançamento de um Pedido de Venda não são apresentadas as Condições de Pagamento para seleção.
Causa
Este incidente ocorre, pois o sistema está obedecendo a regra definida no cadastro do cliente utilizado no pedido.
Solução
Para que seja possível visualizar as Condições de Pagamento disponíveis no sistema, realize os passos a seguir:
- Acesse módulo Global / Cadastros / Agentes;
- Selecione o cliente em questão e clique no botão Editar;
- Aba Cliente / Sub aba Condições Pgto.;
- Nesta tela é possível definir as condições de pagamento que serão visíveis no pedido de venda;
Importante: Para que seja possível visualizar todas as Condições de Pagamento no sistema, não pode ter nenhum registro de condição de pagamento definido no cadastro do agente.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.